A TRANSNAUTICA no Grupo DESFO

A TRANSNAUTICA no Grupo DESFO

Após o dia 1 de janeiro de 2015, a Transnautica é integrada no Grupo DESFO, passando a denominar-se de Transnautica, Global Logistics S.A..

A DESFO é detida 100% por capital português, estando no mercado há mais de 30 anos, baseando a sua conduta e atuação num dinamismo constante e em princípios éticos muito definidos. Apresenta 4 unidades de negócio independentes, num volume de negócios de cerca de 110 milhões de euros, com mais de 1.500 colaboradores que diariamente criam o dinamismo e ligação que caracterizam o grupo.

Desta forma é possível obter sinergias a vários níveis: oferta complementar; otimização de rotas; localizações complementares; aumento da carteira de clientes e otimização de custos.

Esta nova organização criou um player com uma oferta global, cobrindo todas as operações internacionais nos modos rodoviário, marítimo e aéreo, a operação logística e distribuição nacional. Sustentada numa frota própria de 150 camiões, com armazéns no Norte, centro e sul será capaz de servir os seus clientes com toda a exigência e qualidade, apresentando-se como o parceiro logístico para qualquer área de negócio.