Soluções de software API adaptadas a cada cliente para as mais exigentes necessidades logísticas.
Os processos globais de logística baseados em sistemas informáticos apenas funcionam se todos os parceiros estiverem em sintonia e através de sistemas uniformizados conectados em rede. Como tal, operamos através do nosso próprio centro de EDI como uma plataforma de comunicação central para o intercâmbio eletrónico de dados entre os nossos parceiros, transmitindo dados recebidos e enviados de e para todos os sistemas conectados.
Desenvolvemos ainda soluções de software API adaptadas a cada cliente, através de interfaces uniformizadas e específicas do cliente, permitindo uma integração rápida e fácil de todos os processos de negócio, tal como o intercâmbio de todas as informações e dados importantes.
Uma das ferramentas que utilizamos é o View 360º – o sistema de informação elaborado à nossa medida, que disponibilizamos, também aos nossos clientes e onde podem proceder:
- À abertura das expedições;
- À etiquetagem da mercadoria;
- Ao seguimento das expedições em tempo real;
- Ao acesso aos POD’S;
- Ao acesso das faturas – ecofriend.
Tudo integrado num único programa, desde o lançamento de uma expedição até à faturação. Planeamos recolhas, fazemos a gestão de armazém e utilizamos PDA’S para acompanhar as várias fases do processo. Vamos ainda mais longe com a garantia de etiquetagem (e integração com o sistema de distribuição doméstico e internacional).
Este programa está automatizado com os nossos agentes internacionais, equipa comercial e customer service. A comunicação e atualização da informação é, por isso, constante.
Esta ferramenta permite-nos guardar toda a documentação num único local preservando o histórico, a informação e a segurança do processo. Permite, ainda, consultar reservas e evitar o uso desnecessário de papel – contribuindo para a preservação do meio ambiente.